quinta-feira, 28 de maio de 2009

D.L.A.A.




Estou feliz agora...
Façam esta viagem...essa proximidade...
Eu os amo...e isso faz com que eu também seja melhor...
e que escape das armadilhas do meu pensamento...
Não esqueçam de mim...que estou aqui...do lado de cá...
Mas,com o coração aí...do lado de lá...
Cuide dela por mim também..
O choro...acalenta a alma.....ele faz com que o pesar amenize...
Eu quero que haja um desembaraço disso tudo...que essa proximidade seja leve...
E colorida como um arco-íris...
O sol brilhando sobre a chuva...e que essas cores jamais se apaguem...
Eu amo tanto esse lugar...minhas histórias..meus tropeços...minhas falhas...
Eu choro tanto..por não poder...isso aqui sem meus amores é nada...
...Minhas lágrimas escorrem agora...eu,você e ela na tua casa...
Foram dias de muita alegria pro meu coração..cansado...não sei o dia de amanhã...
Deveras seja eterno...ou não...os sentimentos que repercutem dentro de mim são de alegrias...
Você se tornou um ser indispensável...não sei como andam as coisas por aí..
Mas,te digo com certeza de que aqui não são melhores....sinto falta de tudo..do passado...do presente e talvez do futuro..
O obrigado é pra você...por todo o amor...
...Pois os dias pra mim não passam...eles penetram em minha alma...me apunhalando...
me sufocando..como se eu fosse uma parasita...eu amo tudo o q você vive...esse lugar..
O cheiro dos amores antigos...a névoa.. aquela fumaça transparente e inquieta...
O todo que faz ser o que sou...eu soluço em meu choro...me debruço...
Fico bêbada pra dor passar...e nem a dor e os dias passam...



Com amor,eterno amor...

Lane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário