quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Distâncias...

Esta distância das coisas...

Vivo aqui pensando em uma forma de trazê-las pra perto pra não sacanear mais meu coração.

Fico horas vagando neste travesseiro por vezes sombrio e intransigente.

Deixo as horas me levarem como levam os pássaros.

E esta voz solta na minha cabeça, meus pés calejados.

Isso tudo é um grande mistério, guardado a sete chaves.

Nem mesmo o melhor dos adivinhos conseguiria adivinhar por onde andam minhas idéias.

As horas vão passando, passando como se eu tivesse em um filme de contagem regressiva.

Por horas quero desistir destes absurdos, destas frases, destas cinzas.

Cinzas deixadas com palavras sem nexo...

Ah... Mas, esta distância é uma loucura. Passageira.

Passará como as nuvens em um céu azul anil.

Quero trazer pra bem perto, pra um lugar em que possa tocar, apalpar.

E assim festejar mais um dia sem pensar em trazê-las pra perto.


Lane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário