quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um anjo e uma canção

Ah...anjo com tão despontada magia.

Uma canção que não sai do teu olhar.

Uma flor que há de não secar dentre estes efêmeros versos.

Uma prosa que há de sobreviver nestes eternos lençóis.

Aparecem-me a tua face angelical, estes cachos doirados...

Com este jeito lançando-me a perdição.

Tão formoso sorriso neste louco luar.

Vem assim nos meus sonhos, me cobrindo de suor.

Oh!Não venhas a me desapontar, partindo sem endereço deixar.

Venha pra perto, chegue mais perto.

Conte-me a tua estória, faça-me suspirar.

Corte estes velhos espaços e retire as gotas deste meu olhar.

Deixe esta noite passar sem dor, não deixe vestígios.

Deixe apenas que as folhas caiam e que as sementes possam germinar.

Para que entre a prosa, a lua e a canção, as flores ainda possam brotar.

 Lane Cardoso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário